• Horário

    Seg. à Sex. 08h às 12h

  • E-mail

    contato@aeapel.com.br

  • Telefone

    (53) 3025.1518

25 ago 2018

Diretoria anuncia novidades para os próximos meses

Na última  reunião de diretoria, realizada na terça-feira passada, foram definidos detalhes sobre o novo site, o jantar Mérito Agronômico AEAPEL 2018 e os programas AEAPEL nas escolas e Atualização e Aperfeiçoamento Profissional.

Para o professor Nathan Vanier, Vice-Presidente da AEAPEL, o novo site permitirá maior interação entre os associados e da associação com a sociedade. 'A nova plataforma é muito mais interativa, com informações sobre eventos, notícias, preço de commodities e artigos escritos por associados', comenta. 

O novo site vem justamente para dar força aos novos programas lançados este ano pela associação: o AEAPEL nas escolas e o Programa de Atualização e Aperfeiçoamento Profissional. São duas novidades que entram em ação já a partir de setembro e todos os detalhes serão divulgados aqui na página. O projeto 'AEAPEL nas escolas' está sendo organizado pela engenheira agrônoma Caroline Lambrecht Dittgen. A proposta inicial é realizar palestras mensais em diferentes escolas do setor público e do setor privado, para alunos do primeiro e do segundo ano do ensino médio. 'Essa é uma forma de divulgarmos a profissão do engenheiro agrônomo, as áreas de atuação e a contribuição de nossa profissão no dia-a-dia das pessoas', explica Caroline. 

Em relação ao Programa de Atualização e Aperfeiçoamento Profissional, os encontros serão majoritariamente quinzenais. 'Vamos promover encontros e debates sobre temas de interesse de nossos associados. Esta é uma forma de aproximar os profissionais de nossa associação e de promover a integração entre os colegas e o aperfeiçoamento profissional sobre temas de interesse', explica Nathan.